sexta-feira, 31 de maio de 2013

As Aventuras de Kali cap. 3 - Uma Nova Mãe

 No dia seguinte, Kali acorda. Ela se vê cercada de animais, dentre eles uma leoa. A leoa chega perto do filhote de leão e a pega com a boca. Seu nome era Ochiara.
 Ochiara: Vou cuidar de você.
 Raposa: Não seria melhor levá-la para Pridelands?
 Ochiara: Não, ela vai ficar conosco. Aqui é mais seguro. Eu posso amamentá-la, ainda tenho leite de sobra *suspiro*.
 Ochiara tinha tido recentemente três filhotes, que morreram logo após o nascimento deles. Depois disso Ochiara ficou estéril.
 O tempo passa e Kali vira uma criança travessa, desobediente e aventureira.
 Ochiara: Kali! É hora do lanche!
 Kali: Mãe, eu já disse que eu não gosto de comer essas frutas chatas. Elas nem tem gosto! Eu prefiro comer um peixe ou um coelho, talvez uma zebra...
 Ochiara: Você quer mesmo que eu te ensine a caçar?
 Kali: Sim!
 Ochiara: Então eu vou te ensinar a caçar!
 Ochiara levou Kali até um lugar onde tinham vários antílopes e gnus comendo grama.
 Ochiara: Primeiro se esconda bem na grama. Se o antílope te ver ele debanda. Se ele debandar fica difícil pegá-lo.
 Kali: Esconder... Entendi.
 Ochiara: Agora se prepare para o bote, escolha uma presa fácil, por exemplo um antílope filhote ou um machucado ou doente, que esteja mais longe dos outros. Me espere aí Kali.
 E Ochiara se preparou, e pulou nas costas de um antílope filhote, enfiando suas garras nele. Depois Ochiara trouxe o antílope filhote morto em sua boca.
 Ochiara: Entendeu?
 Kali: Sim.
 E Ochiara achou um coelho, o usando como treinamento para Kali. Kali pulou sobre ele e o pegou em sua boca, mas logo o soltou para que ele fosse embora.
 Ochiara: Muito bem. Quando você crescer vai ter que fazer muito isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário