sexta-feira, 31 de maio de 2013

As Aventuras de Kali cap. 5 - Kali e Chaka Sentem Algo Diferente

 No outro dia, Kali e Chaka voltam a brincar, dessa vez sem Shani porque ela ficou doente.
 Kali e Chaka correram até chegar no lugar onde ficava o exílio.
 Kali: Mas que lugar estranho é esse?
 Chaka: É o exílio. É onde os exilados viviam. Meu pai me disse que não devemos ir lá. Ele já morou lá quando ele era filhote. E houve uma guerra entre os leões de Pridelands com os do Exílio. Acabou que minha mãe acabou com a guerra e os leões do Exílio se juntaram aos de Pridelands. Mas alguns leões mais malvados e hienas continuam morando lá. É por isso que meu pai diz que não devemos ir lá. Se a Shani estivesse aqui ninguém iria segurá-la, ela iria até lá correndo!
 Kali: Nossa! Vamos lá?
 Chaka: Não! Deve ser muito perigoso!
 Kali: Qual é o problema? Não vai acontecer nada com a gente! Deixe de ser medroso!
 Kali puxou Chaka e os dois foram até as terras do Exílio.
 Kali: Uau! Isso é demais!
 Chaka: Está quieto demais para o meu gosto!
 Kali: Não seja medroso! Nossa! Olhe aquele esqueleto de zebra! Vamos lá!
 E os dois leõezinhos foram lá, e deram de cara com uma leoa marrom escuro, com um filhote de leão bem parecido com ela.
 Leoa: O que estão fazendo aqui seus intrusos?!
 Filhote da leoa: Calma mamãe!
 Leoa: Estou calma meu filho! Só estou perguntando o que esses intrusos estão fazendo aqui!
 Chaka: Não estamos fazendo nada demais aqui, e a propósito, já estamos indo embora!
 Leoa: Ah que isso não vão nem esperar a aula de caça?
 Chaka: Que Aula de caça?
 Kali: Legal! E quem serão as presas? Zebras?
 Leoa: Não. Vocês! Grrrrrrrrrraaaaaaaaaaauuuuuuurrrrrrrr
 A leoa perseguiu Kali e Chaka, até que eles saíram do exílio e se esconderam atrás de uma pedra.
 Kali: Acho que despistamos ela!
 Chaka: Nunca mais iremos lá!
 Kali: Ah que isso Chaka até que foi divertido HAHAHAHAHAH!
 Chaka: Eu não achei!
 Kali: Espera aí...
 Kali espiou por cima da pedra e viu a leoa indo embora.
 Kali: Olha lá ela foi embo...
 Quando Kali foi descer da pedra encostou seu focinho no de Chaka. Os dois ficaram bem envergonhados.
 Kali: M-me d-desculpe... F-foi sem querer...
 Chaka: A-ah é... N-nos vemos amanhã?
 Kali: Ah... S-sim eu acho que sim. A-até mais...
 E Kali se virou, e deu um sorriso, Chaka também sorriu, e os dois foram embora.

Um comentário: