sábado, 15 de junho de 2013

Adotáveis

 Gente, pra quem não sabe, Adotáveis é um termo muito usado no DeviantART(em inglês, adoptables) usado para designar bichinhos à venda ou de graça disponíveis para você pegar e ser seu. Mas relaxem, aqui no blog são todos de graça! Basta você comentar o número do leãozinho que você quer e ele será seu! Mas vocês só podem adotar um leãozinho. E NÃO SE ESQUEÇAM pedidos para adotar feitos no Anônimo serão REJEITADOS!
 Regras:
  1. Você só pode mudar a cor dos olhos, nada mais!
  2. Me dê créditos pelo design do seu animalzinho
  3. Você pode mudar o queixo do seu bichinho, por exemplo, de queixo de Pridelands(redondo) para queixo de Outlands(como o queixo do Scar e da Zira)
  4. Você pode mudar o formato do nariz para arredondado ou triangular.
  5. Você não pode revender o seu filhote! Mas pode criar uma família pra ele! Um pai, uma mãe, filhos...
  6. Divirta-se!

1 - É fêmea. Adotada
2 - É macho. Adotado
3 - É macho. Adotado
4 - É macho. Adotado
5 - É fêmea. Adotada
6 - É fêmea. Adotada
7 - É fêmea. Adotada
8 - É fêmea. Adotada

20 comentários:

  1. pois eu queria 2 que e o numeros 2 e 5

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. São seus! E não esqueça de checar os novos adotáveis!

      Excluir
  3. Poso adota a 7 o nome dela vai ser lara porfavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a oito elas seriam filha da mia uma das leoas que eu adotei que vou fazer a história do nome dela síria cia que significa compania

      Excluir
    2. Esas leoas qe eu adotei sam a mia e lia eu adotei elas aqui mesmo no teu blog na última adoção que tu fez, então posso ficar com a oito ela vai ser filha da mia mas vai puxar um pouco ao pai né, então deixo ficar com ele porfavorzinho...

      Excluir
  4. Eu venho aqui todo dia se ninguem adota-la eu posso ficar com ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ficar com ela. Já estava pensando nisso, e falei com uma amiga.

      Excluir