segunda-feira, 3 de junho de 2013

As Aventuras de Kali cap. 11 - Icelands: As Terras Congeladas

Kali acorda, e segue rumo a Icelands. Chegando lá, Kali sente frio. Parece que há muitos animais por ali, como leopardos da neve, leões brancos, e alguns outros animais.
Kali mal fala com eles, só passa. Ela chega a um vale onde o frio é descomunal. Lá há várias árvores assustadoras. Kali vê um leão caçando. Esse leão se chama Mfitini, e tem um aspecto sinistro. Kali resolve não se aproximar.

Mfitini: Olá. Pela cor de seu pelo você não é daqui.
Kali: Nem você.
Mfitini: Não sou mesmo. Minha mãe Zira me ensinou que quando se tem fome sair do exílio é a melhor opção.
Kali: Zira... Ela me separou de meus pais! Grrrraaaarrr!
Mfitini: Não quero brigar. Mas não se meta no meu caminho! Grrrrrrr!
Kali e Mfitini começaram a lutar. Kali saiu muito ferida do combate. Mfitini desmaiou ao levar uma forte patada na cabeça.
Kali saiu de lá, cheia de machucados e sangrando, saiu andando pela neve, até cair desmaiada no chão. Quando ela acordou estava numa caverna com Chaka.
Chaka: Finalmente acordou! Dormiu por três dias, e seus machucados até curaram!
Kali ficou muito feliz de ver Chaka, e esfregou sua cabeça na dele, ronronando.
Kali: Chaka, obrigada por vir, eu... Eu... Eu te amo.
Chaka apenas sorriu. Os dois ficaram bem juntinhos naquela noite(melhor não entrar em detalhes).
Naqueles dias, Chaka e Kali começaram a namorar.
Kali: Chaka, eu não posso mais ficar parada. Eu tenho que encontrar meus pais. E sua família deve estar preocupada com você, não aparece em Pridelands há dias.
Chaka: É verdade. Acho que devo voltar. Mas e você?
Kali: Eu vou ficar bem. Agora vá. Eu vou voltar logo.
Kali e Chaka se abraçaram, e Chaka foi embora.
Kali refletiu um pouco e chegou a conclusão que seus pais não morariam ali, ela se lembrava do rosto deles, e eles não eram leões de Icelands.
Então Kali partiu para Rocklands, o reino de pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário