segunda-feira, 3 de junho de 2013

As Aventuras de Kali cap. 12 - Rocklands, o reino de Pedra.

 Kali chega a Rocklands, o reino de pedra. Logo dá de cara com o rei de Rocklands, o gentil e generoso Ukarimu.

 Ukarimu: O que faz aqui? Pelo visto não é de nosso reino... Nós os leões de Rocklands somos geralmente cinzas, no máximo marrons ou brancos...
 Então apareceu o filho de Ukarimu, Thamani.
 Thamani: O que foi pai? Quem é ela?
 Kali: Sou Kali, venho de Pridelands, estou a procura de meus pais...
 Ukarimu: Bom, Pridelands é bem longe daqui... Não me lembro de algum leão ou leoa de meu reino ter perdido uma filha, muito menos uma filha de um padrão de cor como o seu.
 Thamani: É, você deve procurar em outro lugar, mas se você for agora vai ter que dormir na estrada de noite, durma em nosso reino não vamos nos importar...
 Kali: Acho que dormir aqui não vai me fazer mal.
 E Kali dormiu em Rocklands.
 No dia seguinte, Kali acordou cedo, e saiu. Mesmo o rei tendo afirmado com tanta certeza que não haviam leões que se encaixassem no perfil de pais dela, Kali resolveu procurar. Vasculhou, vasculhou, e não encontrou nada. Então ela resolveu seguir rumo a o único reino que restava, e o que ficava mais longe de Pridelands: Safelands.

Nenhum comentário:

Postar um comentário