domingo, 9 de junho de 2013

As Aventuras de Kali cap 23 - A Proposta de Mfitini à Kamaria

Um novo dia nasce. Chaka e Kali acordam, e saem para seus destinos. Chaka vai resolver problemas do reino, e Kali vai visitar Rafiki.
Rafiki: Como vai rainha?
Kali: Estou muito bem, e você Rafiki?
Rafiki: Estou ficando velho hihihih
Meribast corria naquele mesmo campo com Tabasamu. E Wazi conversava com Furaha não muito longe dali.
Kali: Sinto falta de quando eles eram pequenos. Eles brincavam perto de mim, isso me deixava muito feliz.
Rafiki: E eles também se sentirão felizes um dia, Kali. E pelo visto será logo!
Kali e Rafiki ficaram olhando Wazi e Furaha, e Meribast e Tabasamu.
Meribast pulou sobre Tabasamu, e os dois deram cambalhotas.
Meribast: Eu vou pegar aquela zebra!
Tabasamu: Duvido!
Meribast: Ah é? Então olhe e aprenda!
Meribast se escondeu no mato e foi se aproximando da zebra. Pulou sobre ela soltando suas garras, e pegou a zebra, e a trouxe na boca.
Meribast: Viu só?
Tabasamu: Vi.
E Tabasamu se aproximou de Meribast, encostando seu focinho no dela.
Meribast: Tá maluco?
Tabasamu: Sim, vem comigo!
Tabasamu correu para um mato bem alto, e Meribast correu atrás. Meribast afiou suas garras no chão, e desviou de quando Tabasamu pulou sobre ela.
Tabasamu: Quem te ensinou isso? É coisa de exilado...
Meribast: Foi meu avô Kovu.
Tabasamu: Isso é muito legal.
Tabasamu pulou sobre Meribast. Meribast lambeu seu rosto.

Tabasamu e Meribast começaram um namoro, e Wazi e Fuhara também.
Enquanto isso no exílio, Mfitini caça ratos. E Kamaria anda de um lado para o outro.
Kamaria: Vai ficar aí parado caçando ratos? Temos que tomar o trono que deveria ser de Scar!
Mfitini: Não podemos fazer nada agora. Estou sem ideias. Mas pretendo vingar minha cicatriz! Só de pensar que foi uma pestinha ainda filhote que a fez!
Kamaria: E você poderia ter matado aquela pestinha!
Mfitini: Estava apreciando a paisagem.
Kamaria: Quando tomarmos o controle de Pridelands, você poderá apreciar a paisagem o quanto quiser!
Mfitini: Poderiamos aumentar nossa tropa.
Kamaria: Como assim?
Mfitini: Poderiamos fazer um novo herdeiro...
Kamaria: Nem pensar!
Mfitini: É uma boa proposta. Se Waoga falhar, precisamos de alguém para continuar com nosso reinado.

Kamaria: Pensando assim... Aceito sua proposta!
Em um mês, Kamaria ficou prenha.
Mfitini: Que venha um menino, forte e cruel!

Um comentário: