sábado, 15 de junho de 2013

As Aventuras de Kali cap. 33 - Mwanga Procura Mahiri

Um novo dia nasce. Mirza, Nzuri e Kito tem uma missão: cuidar de Nama enquanto Meribast está fora. E Wazi sai para brincar com a filha.
Kito: Não acredito que a mamãe fez isso com a gente! Deixar justo eu cuidando da Nama!
Nzuri: A Nama é legal!
Mirza: Ela é só um bebê.
Kito: E é muito chata!
E no exílio, Kamaria dá uma bronca em Uzuri.
Kamaria: Eu disse pra você não ir nas terras do reino!
Uzuri: Mas eu gosto dos meus amigos!
Kamaria: Não deve mais ir lá!
Uzuri abaixou as orelhas.
Uzuri: Tá.
E Mahiri e Mitaani conversavam deitados na grama.
Mitaani: Eu gosto muito de você.
Mahiri: Eu não.
Mitaani: Não?
Mahiri: Não, porque eu te amo.
Mitaani: Eu também.
Mahiri: Eu quero te perguntar uma coisa.
Mitaani: O quê?
Mahiri: Quer ser minha namorada?
Mitaani: Hihihih, claro!
Mitaani esfregou sua cabeça no pescoço de Mahiri.
Mitaani: Ih olha lá tem alguém olhando a gente!
Mahiri: Ei saia daí!
Mwanga: Sou eu.

Mahiri: Pai?!
Mwanga: Eu mesmo filho. Eu refleti um pouco sobre você.
Mahiri suspirou.
Mwanga: Eu sei que você deve estar bravo comigo. Eu sei que eu errei. Mas agora eu estou aqui.
Mahiri: Pai...
Mwanga abraçou o filho.
Mwanga: E pelo visto tem namorada, bela moça filho
Mahiri: É, essa é a Mitaani, e Mitaani, esse é o meu pai o Mwanga.
Mwanga: Prazer em conhecê-la!
Mitaani: Igualmente.
Mwanga: Bom filho, agora vou ver sua mãe, ela vai te dar mais um irmão ou irmã.
Mahiri: Tchau pai!
Mwanga foi embora.
Mahiri: De onde paramos?
Mitaani: Você disse que me ama.
Mahiri: Ah é.
Mahiri e Mitaani ficaram namorando, e enquanto isso Mirza, Nzuri e Kito cuidavam de Nama.
Nama andava de cavalinho nas costas de Mirza, Nzuri corria atrás e Kito ficou caçando ratinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário