segunda-feira, 17 de junho de 2013

As Aventuras de Kali cap. 36 - A Surpresa de Mitaani

Um novo dia nasce, Kali brinca com Mirza, Nzuri, Kito e Saba. E Meribast brinca com Nama. Meribast estava grávida novamente.
Nama: Então eu vou ganhar um irmãozinho?
Meribast: Ou irmãzinha!
Nama: Isso é demais! Vou contar pros meus irmãos!
Meribast: Isso acontece muito na primavera filha!
Nama: Mas por que?
Meribast: A primavera é a época do amor!
Enquanto isso, no exílio, Uzuri brincava com Mbaya.
Mbaya: Quero ver você me pegar!
Uzuri: Então verá!
E em Pridelands, Mahiri corria com o pai Mwanga.
Mwanga: Filho, sabe de uma coisa?
Mahiri: O quê?
Mwanga: Um dia, meu pai me disse pra olhar sempre em frente. Nesse dia eu e ele fugiamos de um bando de gnus, e ele me disse isso. Nunca mais vi ele, mas me salvei.
Mahiri: É, eu acho que é um bom conselho!
Mitaani veio até Mahiri, ela parecia tensa.
Mitaani: Eu quero conversar com você Mahiri
Mahiri: Pode falar!
Mitaani: É em particular!
Mwanga: Então eu vou ver sua mãe filho, o seu irmão nasceu morto e ela está muito abalada.
Depois...
Mahiri: Pode falar agora
Mitaani: Eu estou grávida Mahiri
Mahiri: Mas... Mas... Isso é maravilhoso!
Mitaani abraçou Mahiri.


Mahiri: E agora, que vamos ter uma pequena presença ilustre em nossa vida...
Mitaani: Se case comigo!
Mahiri: Como é?
Mitaani: Se case comigo!
Mahiri: Como eu poderia dizer não?
Mitaani: Então isso é um sim?
Mahiri: Sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário