terça-feira, 18 de junho de 2013

As Aventuras de Kali cap. 39 - Damu e Deni

Alguns meses se passam, o paradeiro de Mégara estava desconhecido. Então finalmente ela aparece, com Kamaria II, Zawadi e mais dois filhotes pequenos.
(Damu, Zawadi e Deni, da esquerda para a direita)
Kali: Mégara onde esteve?
Chaka: Sumiu por um bom tempo!
Mégara: Fui passar umas férias em Fieldlands, estava precisando!
Furaha: Mãe que saudade! E você Kamaria se comportou?
Kamaria: Fui um anjo, só faltou a auréola!
Mégara: Esse aqui é o Zawadi, filho da Ochiara! Esses outros dois são meus, essa é a Deni e esse é o Damu!
Saba: Eles são meus tios aaah
Nzuri: Tios pequenos hein, hahahah
Nama chegou com Malkia nas costas.
Nama: Olha a tia da Saba!
Mégara: Nossa Nzuri e Nama, como cresceram! Kito e Mirza devem estar grandes também! E esse filhote com você Nama?
Nama: É a minha irmã mais nova, a Malkia.
Malkia: Sou a Malkia
Mégara: Se parece com sua mãe!
Malkia: Obrigada
Deni e Damu corriam.
Malkia: Oi Deni e Damu
Deni: Oi
Damu: Oi!
Malkia: Vamos brincar?
Deni: Estou cansada
Damu: Eu topo
Zawadi: Ei eu também quero brincar
E os filhotes brincaram até não der mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário