terça-feira, 18 de junho de 2013

As Aventuras de Kali cap. 42 - Almasi, A Filha de Scar e Zingela

Almasi: Eu mesma, e na verdade meia-irmã, o único que era seu irmão de verdade era o Nuka. Zingela era bem melhor que Zira.
Mfitini: Não ouse falar assim da minha mãe! E você, nunca quis vingar nosso pai, que vergonha!
Almasi: Eu amava nosso pai, mas ele teve o que mereceu.
Mfitini: Falar é fácil, para a queridinha do papai!
Almasi: Zira não te dava atenção?
Mfitini: E você, foi embora para o reino do sol e nunca mais deu as caras por aqui!
Almasi: Melhor que você, que passou a vida toda tentando ser igual ao lado mal de nosso pai!
Mfitini: Minha mãe me treinou pra isso. E você, não foi treinada?
Almasi: O papai me disse que não queria que eu fosse como ele, que ele gostava do meu jeito bom como da minha mãe. Scar nosso pai morreu quando eu não tinha nem um ano de idade, mas eu o amava muito. Então minha mãe Zingela me criou. Ela já morreu, mas continuam vivos dentro de mim.
Mfitini ficou sem palavras. Ele tinha nojo da bondade de Almasi. O nome Almasi significa diamantes, mas ela é da cor de seu pai. E seus olhos, são azuis brilhantes.
Kali estava deitada na pedra do rei, e Almasi foi se queixar a ela.
Almasi: Você deve ser a rainha, então olhe, essas leoas estão me perseguindo! Eu não tenho culpa se meu brilho as atrai!
Kali: Eu não sou a rainha, minha filha que é. E quem é você?
Almasi: Sou Almasi, filha de Scar e Zingela.
As leoas rosnaram.
Kali: Deixem ela.
As leoas se calaram.
Almasi: Não sou como ele.
Kali: Vou confiar em você.
Almasi: Obrigada.

Almasi era a rainha da terra do sol, mas deixou o trono para a sua filha, e foi embora.

2 comentários:

  1. e vc conhece a bella pois bem vou pidir pra ela fazer uma leoa pra min igual a ela ta se naofor encomodo mais se for responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você podia clarear/escurecer a cor dela, mudar algumas coisas... Mas igual não pode. É que o design dela é meu, e eu sou meio possessiva com coisas minhas...

      Excluir