terça-feira, 25 de junho de 2013

As Aventuras de Kali cap. 50 - Sensação Boa

Mfitini: Sua amiga o que? Grrrr!
Meribast pulou sobre Mfitini rosnando. Kamaria pulou sobre ela e muitos exilados ajudaram Kamaria no ataque. Meribast ficou caída, e veio uma ajuda inesperada: Os mabecos do bando de Neria vieram. Eram muitos, Neria era a líder do maior bando de mabecos da região. Todos os mabecos pularam em Mfitini e Kamaria para que Meribast se levantasse. Então chegaram Mirza e Uzuri e pararam a guerra.
Meribast: O que você está fazendo com esse exilado filha?!
Mirza: Ele não é mau, mãe.
Meribast: Sei...!
Mirza: Parem de lutar. Ao invés de lutar com os exilados, por que não os deixa viver aqui mãe!
Kamaria: Queremos o trono de Scar!
Mirza: Deixe os que não cometeram crimes viverem aqui mãe!
Meribast: Você jamais entenderia!
Tabasamu: Não vamos ceder nossas terras para exilados!
Mirza: Me ouçam por favor. Eles não tem culpa de estar lutando. Muitos não queriam nem vir! Eu estava numa caverna com Uzuri, e lembrei de tudo. Que você é a minha mãe, você é o meu pai. E me lembrei de uma coisa que você me disse quando eu era filhote: "Não importa o quão errado este ser seja, ele ainda merece uma segunda chance", você disse.
Meribast abraçou a filha.
Mfitini: Chega! Vamos exilados, ataquem!
Artemis: Desculpe Mfitini, mas a Mirza tem razão.
Mbaya: Ela está certa, de fato.
Kitanzi: Como podemos atacar alguém tão bom?
Mfitini: Covardes!

Mfitini pulou em cima de Kali, lhe dando uma patada na cara, e os dois rolaram. Kali correu, indo parar na ponta de um precipício, e Mfitini pulou sobre Kali. Kali deu um chute na barriga dele e ele caiu.
Kito: Será que ele morreu?
Kali: Com essa queda, sim.
Chaka: Cortamos o mal pela raiz.
Kamaria: Ainda sobrou uma muda! Grrrrraaaaauuurrr!
Meribast deu uma patada bem forte no rosto de Kamaria, que caiu e bateu a cabeça em uma pedra, morrendo.
Tabasamu: Ah, finalmente tudo acabou.
Meribast: E você filha, venha comigo.
E Meribast mostrou a Mirza, um brotinho de planta crescendo dentro de um tronco escuro, devido a um buraquinho no tronco que fazia a luz cair diretamente na plantinha.
Mirza abraçou a mãe.
Mirza: E os exilados?
Meribast: Serão aceitos aqui, tenho certeza que todos são bons.
Mirza: Quero me casar com o Uzuri.
Meribast: Filha, se é o que você quer, então faça.
Mirza: Obrigado mãe.
E no mesmo dia, Mirza e Uzuri se casaram, com todos do reino presentes, e depois da cerimônia, a coroa foi passada para os dois.



Kito: Parabéns maninha!
Saba: A minha prima ó!
Tabasamu: Cresceu tão rápido...
Wazi: É verdade
E no fim, Meribast, Tabasamu, Mirza e Uzuri rugiram na pedra do rei.
Chaka: Isso me dá uma sensação boa...
Kali: É, isso que eu chamo de um final feliz
Chaka: É, e não apenas o final, na verdade o começo de uma nova história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário