sábado, 1 de junho de 2013

As Aventuras de Kali cap. 6 - A Montanha é Atacada

 Kali acorda com um barulho estranho. Os exilados estão atacando a Montanha-Que-Toca-O-Céu! Eles estão famintos, e invadem a montanha destruindo tudo!
  Ochiara: Vamos Kali! Rápido!
  Kali e Ochiara fugiram a salvo, mas a montanha ficou destruida.
  Kali: Onde vamos morar mamãe?
  Ochiara: Nossa única opção é Pridelands.
  Kali e Ochiara foram até Pridelands, pedindo para Kiara e Kovu para deixá-las morar lá.
  Kiara: Mas é claro que podem!
Chaka surgiu por trás das pernas da mãe.
  Chaka: Oi Kali!
  Kali: Oi Chaka! Eu e minha mãe vamos morar aqui agora.
  Chaka: Legal!
  Kali e Chaka sairam pra brincar enquanto Kiara e Ochiara ficaram conversando.
  Kiara: Kali é mesmo sua filha? Ela nem se parece com você!
  Ochiara: Na verdade não, eu encontrei ela perdida e a adotei. É difícil lidar com ela, ela é muito desobediente.
  Kiara: Eu sei como é isso, minha filha Shani é exatamente assim. Kali sabe que você não é mãe verdadeira dela?
  Ochiara: Não, por mim ela nem saberia. Mas algo me diz que é necessário contar a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário