sábado, 1 de junho de 2013

As Aventuras de Kali cap. 8 - A Primeira Caçada de Kali

 Um ano se passa, Kali, Shani e Chaka estão crescidos, em sua fase de adolescente.

 Era a primeira caçada de Kali, e a primeira caçada de Shani havia acontecido há dois dias.
 Kiara: Boa sorte Kali!
 Kali não fazia parte da família de Kiara, mas era muito querida no reino por ser muito amiga de Shani e Chaka.
 Ochiara: Cresceu depressa demais! Com certeza vai trazer um grande gnu!
 Kali: Obrigada mamãe!
 Shani: Boa sorte!
 Chaka: Até mais Kali! Você vai conseguir!
 E Chaka lambeu-lhe o rosto. Kali sorriu e saiu para sua primeira caçada.
 Rapidamente, Kali chegou em uma savana onde uma manada de gnus estava pastando. Ela viu um gnu jovem, meio fraco e indefeso, bem gordo. Mirou no gnu, preparou o bote e saltou. Ela não alcançou o gnu na hora, e fez os gnus correrem, Kali correu atrás deles. Mas um exilado havia invadido Pridelands, e estava querendo "roubar" a presa de Kali.
 Kali: Ei! Esse gnu é meu!
 ???: Não vi seu nome escrito nele!
 Kali: Sai!
 Kali empurrou o exilado, que caiu no chão e tropeçou para longe.
 ???: Ei!
 Kali continuou perseguindo os gnus, até que chegou perto de sua presa e pulou nas costas do gnu. O gnu deu um coice no ar. Kali mordeu o pescoço do gnu e pulou no chão, imobilizando o gnu. Assim, Kali matou o gnu, e o levou de volta.
 Shani: Olha lá mãe ela conseguiu!
 Chaka: Eu falei que você ia conseguir!
 Kiara: Ela trouxe um grande gnu! Eu na minha primeira caçada peguei só o vento!
 Ochiara: Kali conseguiu! Minha filha conseguiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário