sábado, 1 de junho de 2013

As Aventuras de Kali cap. 9 - A Verdade

 No dia seguinte, Kali acorda pulando, bem feliz.
 Kali: Mamãe, você lembra? Ontem eu trouxe um gnu bem gordo!
 Ochiara: Sim Kali, venha comigo.
 Ochiara levou Kali até um lago onde todos bebiam água.
 Ochiara: Kali, eu preciso te contar uma coisa. Eu preciso te contar a verdade.
 Kali: Mas como assim mamãe? Que verdade?
 Ochiara: Não me chame de mamãe.
 Kali: Mas você é a minha mãe!
 Ochiara: Kali, eu não sou sua mãe.
 Kali: Mas como assim?
 Ochiara: Eu te encontrei bem pequena, perdida, sem um pai nem uma mãe pra cuidar.

 Kali ficou muito triste, afinal quem não ficaria? Ela havia descoberto que sua mãe não era sua mãe de verdade.
 Kali saiu para observar o céu, sentada na grama, e Chaka viu e se sentou do lado dela.
 Chaka: O que aconteceu?
 Kali: Eu descobri que Ochiara não é minha mãe de verdade!
 Chaka: Nossa! Que chocante!
 Kali: Pois é.
 Chaka: Mas você não vai procurar a sua mãe de verdade? E o seu pai?
 Kali: Não sei como.
 Chaka: Ficando aqui parada que você não vai achar mesmo.
 Kali: É! Eu devo ir! E encontrar meus pais!
 Chaka: É, acho que sim!
 Kali: Obrigado Chaka.
 Kali esfrega sua cabeça na de Chaka.
 Então Kali se levanta, e corre para a maior aventura de sua vida, na procura pelos seus pais verdadeiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário