segunda-feira, 3 de junho de 2013

As Aventuras de Kali ep. 13 - Safelands: As Terras Seguras

 Finalmente, depois de três dias de viagem, Kali chega a Safelands. Logo na entrada ela esbarra com um leão. Ele se chama Kulindwa.
 Kulindwa: Ei!
 Kali: Me desculpe, eu acabei de chegar, estive um bom tempo viajando, e não estou me sentindo bem.
 Kulindwa: Já que não está se sentindo bem, podia ficar por aqui descansando.
 Erevu chegou.
 Erevu: O que está acontecendo aqui filho?
 Kali: Você! Aquele leão que salvou a mim e ao Chaka quando fomos no cemitério de elefantes!
 Erevu: É, acho que sou eu.
 Tamaka também chegou.
 Tamaka: Você se parece muito com alguém que eu conheço. Como é seu nome?
 Kali: Sou Kali.
 Tamaka sorriu.
 Tamaka: Mas... Mas você... é minha filha! Erevu, veja nossa filha! Mas tanto tempo!
 Erevu: Kali!
 Kali: Mãe, Pai? Mãe! Pai!
 E todos abraçaram Kali, até Kulindwa.
 Kali ficou quase um mês com seus pais em Safelands. Mas ela se lembrou de seus amigos. Shani, Nuka II e Chaka.
 Tamaka: O que foi filha? Não está feliz?
 Kali: Não é isso mãe... É que eu estou com saudades dos meus amigos.
 Tamaka: Então você deve voltar.
 Kulindwa: Então com quem ficará o trono?
 Kali: Ele ficará com você irmão.
 Kulindwa: Obrigada irmã.
 Kulindwa, Kali e Tamaka se abraçaram.
 Kali: Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário