domingo, 4 de agosto de 2013

A História de Laska cap 4 - Hasara e Kilio, a aventura no exílio

No dia seguinte, Laska propõe um desafio a Riku.
Laska: Vamos ao exílio? Aposto como você não vai ter coragem!
Riku: Ah é? Vamos lá então! Eu vou mostrar como sou corajoso!
Eles foram ao exílio.
Laska: Vamos entrando!
Riku: Eu não tenho medo de nada!
Laska: Veremos.
Riku e Laska foram entrando, passando a fronteira. Eles atravessaram o rio, e chegaram ao outro lado.
Riku: Viu? Sou muito corajoso, aqui não tem nada demais!
Voz desconhecida: É mesmo é?
Laska: Quem é?!
Riku: Seja quem for saia já daí! Eu vou ser o futuro rei das terras do reino!
Voz: Aqui não são suas terras, leãozinho tolo.
A voz foi se aproximando, e uma leoa filhote saiu das plantas.
Riku: Quem é você?!
Hasara: Sou Hasara.
Laska rosnou.
Riku: O que exatamente você faz aqui?
Hasara: Não é da sua conta, mas já que insiste, eu nasci aqui. Tenho que guardar a fronteira, então deem o fora daqui.
Laska: Você não manda em nós!
Riku: Isso mesmo!
Um leãozinho aparece.
Kilio: O que estava acontecendo aqui? Não se esqueça Hasa que você deve guardar a fronteira!
Hasara: E você abandonou seu posto!
Kilio: Grrrr! Graaarrr grrr!
Hasara: Grrrrrrrr!
Hasara e Kilio lutaram.
Riku: Ei Laska vamos sair daqui!
Laska: Eles são entediantes.
Riku: Pois é
E os dois filhotes correram. Uma leoa desconhecida estava andando nas terras do reino. Ela estava com um filhote. Riku chamou seu pai para averiguar a situação.
Kopa: Senhora?
Leoa: Me desculpe por andar em suas terras, não tenho onde morar. Me chamo Saji.
Kopa: Fique, por favor.
Saji se ajeitou em uma pedra, e deitou. Seu filhote, Jasiri, se deitou do lado dela. Saji era uma leoa do reino de Kumizu, ela fugiu de lá com seu filhote sobrevivente. Seus outros quatro filhotes foram mortos por Kumizu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário