sexta-feira, 9 de agosto de 2013

A História de Laska cap. 5 - O Roubo de Comida

Um novo dia nasce. As terras do reino estão com um ar fresco e gostoso. Os filhotes aproveitam para brincar no meio das leoas, e fazem amizade com Jasiri. Enquanto isso no exílio, Nula dava uma bronca em Kilio e Hasara por abandonarem seus postos na guarda do exílio. Juno e Nirobi estavam brincando, e um leão que não tinha a juba completa ainda estava resmungando, era Akono.
Nula: Então o Akono vai guardar a fronteira!
Akono: Eu já guardei ontem!
Nula: Giza não vai gostar disso!
Giza era o rei dos exilados, e Nula a vice rainha. Giza é casado com uma leoa belíssima, chamada Alba, ela tem um problema de infertilidade, e tiveram um único filho, Denzai.
Nula: GAIA!
Gaia: Sim Nula
Nula: Seus filhotes já estão bem grandinhos, eles só brincam, são muitas bocas para pouca comida.
Gaia: Saquifique então os SEUS filhotes!
Nula: A realeza tem poucos herdeiros, Gaia. Hasara e Kilio são princesa e príncipe. Como o filho de Giza tem pouca visão dos olhos, se ele não tiver mais herdeiros Hasara e Kilio entram na fila.
Gaia: O exílio não é bem um paraíso para ter tamanha realeza. É um lugar que os filhotes sofrem, sendo treinados desde cedo, um treinamento terrível, suas patas sangram. Minha mãe não me treinou, ainda bem. E eu não treinarei meus filhotes, nem sequer os deixarei guardar fronteira de lugar nenhum.
Nula: Você deve mandá-los roubar comida então! Ou os mande ou eu mesma os mando! Senão os matarei!
Gaia: Grrrr!
Nula: Nirobi, Juno, vocês devem ir pegar comida das terras do reino!
Nirobi: Isso não seria roubar?
Nula: Não, é pegar emprestado, sem pedir e sem eles verem, eles tem tanta comida que nem darão falta, peguem o máximo que puderem! Hasara e Kilio vão também!
Hasara: Mas mãe...
Nula: Mas nada, vão agora!
E Hasara e Kilio foram roubar comida, só que de um outro reino, e Juno e Nirobi foram para as terras do reino.
Juno pegou o máximo de comida que pode pegar, Nirobi também, eles colocaram comida na boca, nas costas, até na cabeça! Mas não deram conta de levar tudo isso, então colocaram tudo numa folha bem grande e pegaram mais pra encher a folha, então a puxaram até o exílio.
Nula: Chegaram! Bom trabalho! Agora Akono, vá você pegar comida.
Vários filhotes do exílio foram roubar comida de reinos próximos. Enquanto isso, Nula comia alguns ratos que havia capturado.
Hasara e Kilio voltaram, trazendo muita comida roubada também.
Giza: Nunca tivemos tanta fartura!
Alba: Nunca vi tanta comida aqui!
Giza: Se dividirmos bem, dá pra todos! Filhotes, peguem mais comida, vão, nas terras do reino!
Cerca de 12 filhotes foram buscar comida. Voltaram trazendo muita comida, e foram mais e mais vezes. O rei Kopa notou que a comida estava diminuindo rápido demais.
Kopa: Querida, o que acha disso?
Vitani: Disso o que?
Kopa: A comida está acabando rápido demais!
Vitani: Devem ser os filhotes, eles são gulosos.

Kopa: Eles não dariam conta de tudo isso!
Vitani: Err... Kopa... Eu tenho que te contar uma coisa...
Kopa: Mais problemas?
Vitani: Vamos ter mais um filhote Kopa...
Kopa: O QUÊ??!!
Vitani: Eu sei que serão mais problemas, mas eu estou muito feliz com isso *ronrona e esfrega cabeça em Kopa*.
Kopa: Agora tenho que ir Vitani. Investigar o sumiço da comida.

OBS: A IMAGEM NÃO É MINHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário