sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A Vida de Kiara cap. 3 - A Proposta de Zira

Kopa segue indo visitar Vitani sempre que pode, aliás, seu tufo marrom de juba na cabeça está uma fofura. Tanabi também sai pra brincar com Maisha. E Kiara, já está bem maior.

Kopa: Ei Vitani, você sabe caçar?
Vitani: Eu sou a melhor caçadora de todas!
Vitani escalou uma árvore, e se preparava para pegar um passarinho. Vitani pulou e pegou o passarinho, mas caiu em cima de Kopa.
Kopa: Eu também sou um bom caçador.
Kopa foi chegando perto de um ratinho, e pulou nele, mas o ratinho correu de Kopa, que segurava seu rabo, e Kopa bateu a cara no chão.
Vitani: HAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Kopa: Isso não tem graça!
Enquanto isso, Zira conversava com Nzuri, uma leoa tão má quanto ela.
Zira: Bom, você sabe que eu quero vingança por Scar!
Nzuri: Vamos direto ao ponto.
Zira: Eu quero lhe fazer uma proposta.
Nzuri: Sou todo ouvidos
Zira: Vamos nos vingar de um modo... Meio que fácil... Você mata Tanabi e eu mato Kopa.
Nzuri: E o que eu ganho com isso?
Zira: Muita coisa.
Nzuri: E que tipo de coisa?
Zira: Já que você insiste... Lembra do que Simba fez com seus pais?
Nzuri: Grrrrrrrr!
Zira: Pois bem, faça a vingança.
Nzuri: Eu aceito sua proposta.
Zira: Assim que Tanabi for morto, matarei Kopa.
E na pedra do rei, Sarabi brincava com Kiara, enquanto Nala dava um banho em Kopa. Simba estava dando uma bronca em Tanabi, ele foi ao exílio.

Simba: Você tem ideia do que fez?! Poderia ter morrido!
Tanabi: Pai eu... Eu só quis ser corajoso para a Maisha...
Simba: Meu pai me ensinou que coragem não é se colocar em perigo. Coragem é defender quem você ama. Tanabi, o que você vê além da pedra do rei?
Tanabi: Leões, leoas, animais, árvores, plantas, pedras... Quer que eu faça uma lista em ordem alfabética?
Simba: Não Tanabi. É um reino. Foi isso que Kopa me respondeu.
Tanabi: Ah, eu queria ser filho único!
Simba: Em breve eu e Nala vamos decidir quem será o Rei.
Tanabi: Claro que serei eu! Eu nasci primeiro! Vou mandar em todos do reino. Todos farão o que eu quiser!
Simba: Você sabe que não é assim. Vamos escolher quem tiver as qualidades certas.
Tanabi: Eu tenho as qualidades certas!
Simba: Seus tios Timão e Pumba estão chegando, olhe lá!
Timão: Uau, esse é o Tanabi que eu peguei nas mãos?
Pumba: E eu no focinho
Simba: Timão! Pumba! Amigos! *abraça Timão e Pumba*
Tanabi aproveitou os abraços de Timão, Pumba e Simba e fugiu.

Um comentário:

  1. Oie, podia me dizer por favor oque Simba fez com os pais de Nzuri ? Fiquei curiosa :) !!

    ResponderExcluir