sábado, 31 de agosto de 2013

A Vida de Kiara cap. 11 - A Guerra e o Segredo de Kiara

Zira queria atacar Simba e ferí-lo de todas as maneiras. Ele era só dela. Eles se atacaram várias vezes, e as outsiders fizeram igual com as pridelanders, e vice versa. Kiara e Kovu chegaram, parando a luta. Kiara fez todo um discurso, convencendo seu pai que todos eram iguais, eram um, assim como lhe ensinara. As outsiders se tornaram moradoras de Pridelands. Mas Zira não aceitou. Ela pulou em Kiara e as duas rolaram. Kiara quase caiu do precipício que dava na correnteza e Zira ficou pendurada.
Kiara: Zira! Segure minha mão!
Zira: Nunca!
Kiara: Vamos Zira venha!
Depois de um curto diálogo, Zira tentou dar uma patada em Kiara e caiu no rio.
No mesmo dia foi feito o casamento de Kiara, e também seu treinamento pra ser rainha, sem esquecer o de Kovu. E pra variar, a filha de Zazu, Zizi, iria acompanhá-los.
Kovu: Isso é mesmo necessário?
Zizi: Não arredo o pé daqui até você estiver completamente treinado.
Kovu: Por que eu tenho que treinar? A Kiara é a herdeira.
Zizi: Um reino não tem só um rei ou uma rainha. Ele é governado por ambos.
Kovu: Ah, eu não quero ouvir ordens de uma calau, que mal cresceu.
Zizi: Eu posso ser jovem rapaz, mas sou muito mais responsável que um certo alguém aqui.
Kovu: Eu nasci exilado! Não fui feito pra seguir suas regras medíocres.
Zizi: Acho que não mesmo. Não se importaria de perder o respeito de Kiara e sua família, e ser exilado novamente.
Kovu: Eles nunca fariam isso!
Zizi: Quer pagar pra ver?
Kiara mal ouvia os dois discutirem, ela estava feliz com a paz no reino.
Kiara: Vamos, parem de brigar. O que importa é que a guerra acabou, e eu...
Zizi olhou para Kovu, e Kiara esperou que ele entendesse.
Zizi: Pelo visto ele não entendeu!
Kiara: Mais tarde você saberá Kovu.

Kovu franziu a testa. Ele não estava entendendo nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário