quinta-feira, 15 de agosto de 2013

A Vida de Kiara cap. 2 - Um Passeio Pelo Reino

Um dia depois, Rafiki apresenta Kiara para o reino. Os animais se curvam diante de Kiara.

Simba: Nala, estou muito feliz por ganhar uma filha.
Nala: Eu também. Minha avó Safura teve minha mãe Sarafina e minha tia Zingela. E minha mãe teve a mim e ao meu irmãozinho Mheetu, ele era uma gracinha. Lembro quando eu lhe dizia isso, ele ficava nervoso e me dava patadinhas. Era muito fofo.
Simba: Mas Mheetu era mesmo uma gracinha - risos - Adoro ver filhotinhos como o Mheetu. Uma gracinha, e quando ficam nervosos ficam mais...
Nala: Mais fofos ainda... Assim como a Kiara... Mas eu sinto saudades do pequeno Mheetu. Era bem parecido comigo.

Dias se passam, e Kiara já está um pouco maior, e correndo por todos os lados. Nala não tira o olho dela.

Simba: Ela está muito danada, corre muito rápido.
Sarabi: Você também era danado Simba.
Sarafina: Nala não era muito diferente...
Nala: Ei!
Sarabi: Mas é verdade - risos

Kopa já estava criando um pouco de pelos marrons na cabeça, sua futura juba.
Simba: O Kopa está crescendo tão rápido...
Nala: Tanabi está criando pelos no pescoço...
Simba: E a Kiara, está enorme.
Sarabi: Daqui a pouco será uma leoa adulta
Sarafina: E vai encontrar um leão para amar
Simba: Isso me deixa furioso
Nala: Vamos pensar nisso outra hora.
Simba: Com certeza.
Tanabi estava fazendo um círculo com sua garra na água do olho d'água.
Tanabi: Argh... Só se fala nessa Kiara chata por todo o reino. Que entedian...
De repente, aparece o reflexo de uma leoa da mesma idade de Tanabi, na água.
???: Ei, eu te conheço! Você é o irmão da Kiara!
Tanabi: AAAAAAAAAAAAH
Tanabi tomou um susto e caiu na água.
???: Me desculpe, meu nome é Maisha! E o seu?
Tanabi: Não foi nada, Maisha. Meu nome é Tanabi.
Maisha: O que estava fazendo?
Tanabi: Nada, apenas olhando meu reflexo.
Maisha: É mesmo, dá pra ver nossos reflexos aqui.
Tanabi: Que bonito reflexo... - Tanabi falou baixo.
Maisha: O quê?
Tanabi: Aaah, o reflexo daquela pedra. - Maisha riu.
Maisha: Eu tenho que ir, minha mãe deve estar me chamando pro banho. - Ouve-se um grito ao longe, a mãe de Maisha realmente a chamou.
Tanabi: Tchau.
Enquanto isso, Kopa foi aventurar-se na savana.
Kopa: Deve ser um lugar legal!
Kopa foi adentrando no mato. Ele encontrou dois olhos azuis no mato.
Kopa: Quem é você?

???: Sou Vitani. Eu moro aqui com minha mãe a Zira, meu irmão mais velho o Nuka, e meu irmãozinho Kovu! Kovu tem algumas semanas de vida, ele é muito fofo.
Kopa: Que legal, eu também sou o irmão do meio. Meu irmão mais velho se chama Tanabi, e tenho uma irmã mais nova chamada Kiara!
Vitani: Kiara é um nome bonito. Ei, você quer lutar?
Kopa: Claro!
Kopa pulou em Vitani, os dois rolaram, e Vitani derrubou Kopa. Eles continuaram rolando, até bater no pé de uma leoa.
Zira: Grrrrr!

Vitani: *sussurra* Ah não é a minha mãe!
Nuka: E eu também!
Zira: Vitani, quem é esse filhote?! Mal criou juba e já está se engraçando com a minha filha! Não, espere... Este é Kopa, o filho de Simba!
Vitani: Filho do rei? Kopa, que legal!
Zira: Silêncio! Vamos Vitani!
Vitani abaixou a cabeça, e foi atrás da mãe e do irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário