terça-feira, 20 de agosto de 2013

A Vida de Kiara cap. 8 - Um novo amigo

No dia seguinte, Kiara havia acordado bem cedo, Simba iria lhe mostrar o reino.
Kiara: Vamos papai, acorde!
Simba: Eu já vou levantar Kiara...
Kiara: Ah pai você prometeu! - disse Kiara pulando na cara de Simba.
Simba: Uaaaah, tudo bem, eu vou me levantar.
Simba se levantou, ainda meio sonolento, até despertar totalmente. Os dois foram pra ponta da Priderock.
Simba: Kiara, o que você vê?
Kiara: Um reino?

Simba: Sim, e será o seu reino.
Kiara: Mas eu já disse que eu não qu...
Simba: Shhh. Veja Kiara, tudo o que o sol toca é o nosso reino. Você não deve sair do reino, pelo,menos enquanto ainda for pequena. Aquela parte escura? Nunca se atreva!
Kiara: Tá bom pai. Mas o que tem lá?
Simba: Não importa, o importante é que você não deve ir lá!
E o dia foi amanhecendo, enquanto Simba e Kiara passeavam pelo reino. Simba ensinava Kiara suas técnicas de luta, e ela observava atentamente. Depois voltaram para a pedra do rei, e Kiara queria sair sozinha de novo.

Simba: Fique no mapa!
Kiara: Tudo bem pai!
Simba: *sussurro* Timão Pumba fiquem de olho nela!
Timão: Ficaremos!
Kiara foi andando(vocês sabem de cor então vou pular :p) e chegou no exílio. Ela conheceu um filhote chamado Kovu e eles brincaram.


Zira observava, nada contente. Simba chegou e Zira saiu do mato.
Simba: Zira!
Zira: Simba!
Nala e algumas leoas também chegaram.
Zira: Nala!
Nala: Zira!
Timão: Timão e Pumba. Agora que todos nos conhecemos... O que fazem nas nossas terras do reino?!
Zira: Suas terras do reino?! Essas terras são de Scar!
E depois de muita discussão, Simba retornou com Kiara. Mais tarde, todos dormiram.

2 comentários:

  1. Legal, sei como é dificil não sair do enredo original. ^-^'
    Só vim para avisar que eu estou com um novo blog, aqui tá o link: http://lionkingnajma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi seu novo blog, estou louca pra ver mais episódios da história do Nkosi ^^

      Excluir