terça-feira, 21 de janeiro de 2014

A História de Almasi capítulo 19

???: Estou morrendo de fome, aleluia, finalmente apareceu uma comida digna nesse lugar.
Asha: Quê?!
???: Chegue um pouco mais, filhote, eu não mordo. Talvez eu morda um pouco, heheh...
Asha: Saia de perto de mim, seu idiota!
O leão misterioso tentou atacá-la, mas Asha o atacou primeiro, pulou em cima dele, arranhou seu braço, seu focinho, e atacou violentamente no seu olho, cegando-o.
???: Grrr!
Asha: Essa não! Grr! Se afaste de mim, ou vou acabar com o resto do seu outro olho!
???: Você acha mesmo que eu vou ter medo de um filhote tão pequeno e fraco que nem você?
Asha: M-mas eu ceguei seu olho!
???: Você é pequena e teve uma oportunidade. Eu estou tendo a minha agora, e vou vingar meu olho e ainda de cortesia matar minha fome!
Asha: N-Não!
O leão misterioso arranhou o ombro de Asha, afundando ainda mais os cortes que teve no dia anterior. Asha gritou.
O leão bateu em Asha, a jogou longe, a deu patadas, até que ela já estava toda machucada.
???: Hm, então é assim que termina. Filhote fraco... Hahahahah!
Quando ele foi dar o golpe final em Asha, Almasi pulou em cima dele. Sabe-se lá de onde ela veio, mas estava furiosa. Almasi não teve dó, e o matou sem pena, bem na frente de Asha, da maneira mais sangrenta possível.
Almasi pegou Asha com a boca e levou até Rafiki, com Saima, Rafiki passou algumas ervas nos seus ferimentos, e limpou o sangue.
Rafiki: Com certeza ela vai ficar com cicatrizes desse arranhão no ombro.
Almasi: Desde que ela fique bem.
Rafiki: Teve sorte. Se tivesse chegado um minuto mais tarde ela já estaria morta.
Almasi: Eu não sei se vou deixá-la sair da pedra do rei de novo. Ela arrumou muita confusão pra dois dias apenas.
Rafiki: Ela é só uma criança. Crianças gostam de aventuras, do perigo...
Almasi: Mas mesmo assim, é perigoso. Obrigada Rafiki.
Saima levava a pequena Asha na boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário