sábado, 26 de abril de 2014

A História de Alba capítulo 6


Ele tinha uma cor desbotada, que em contraste com sua juba, marrom acinzentada, o deixava realmente lindo.
Mali: Sim, eu me chamo Mali, de fato. E a senhorita, quem é?
Alba: Eu sou Alba.
Mali olhou bem fundo nos olhos de Alba e a encarou por alguns segundos.

Mali: Você tem belos olhos.
Alba: Obrigada.
Nessa hora, Alba percebeu que os olhos de Mali realmente também eram lindos; eram verde-água, bem brilhantes.
Mali: E... Por que você está aqui?
Alba: Olha eu acho que não é da sua conta, mas... Eu queria liberdade. Não aguentava mais viver isolada na asa da minha mãe. Viver aventuras, ver o mundo.
Mali: É um grande sonho.
Alba: Com certeza. Ah, eu tenho que ir.
Mali: Até mais.
O sol já estava quase se pondo, Alba encontrou seus amigos numa clareira, conversando com os suricatos. Mali também chegou, alguns minutos depois.
Alba: Você também dorme aqui?
Mali: Sim. Costumo dormir aqui nessa clareira com os suricatos.
Alba se deitou perto de Harsha, Czeh e Set, e ficaram conversando e brincando. Algumas horas depois eles dormiram.

3 comentários:

  1. Adorei o capítulo, você tem uma grande imaginação! :D
    Poderia seguir o meu blog? Link ajuda: http://tlkumaventura.blogspot.pt/2014/03/como-seguir-o-blog.html
    Obrigado! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, esse link não está entrando!

      Excluir
    2. Pois é, desculpe...
      O link correto é este: http://aventurasdoreileao.blogspot.pt/2014/03/como-seguir-o-blog.html

      Veja se consegue agora seguir o meu blog... ^^

      Excluir