terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Irmandade cap. 1

 Essa história começa com o nascimento de duas irmãs, filhas de uma rainha chamada Ghali com um leão nômade.


 Jelani, a melhor amiga de Ghali, que a ajudou no parto, saudava as pequenas menininhas.


 Jelani: Essas duas, com certeza, vão ser muito arteiras!
 Ghali: Deus, tomara que não. Já me basta o Kamau.
 Jelani: Crianças são arteiras mesmo. A minha Zulu é uma.
 Ghali: Não sei onde! Sua Zulu é até que comportada, pra uma filhote.
 Jelani: Você que não vê. Ocupada aqui, fazendo festa do pijama com a leoarada *risos*
 Ghali: Mas eu me preocupo com uma coisa. Olhe os olhos escuros dessa filhote mais clara. No  nosso reino, temos somente leoas de olhos claros.
 Jelani: Ah, que isso! Ela ainda é uma leoa!
 Ghali: E Essien... Eu o traí, os olhos dessa pequena são a evidência.
 Jelani: Ué, é só falar que puxou a avó ou o avô. Ou a bisavó ou o bisavô. Ou a tataravó ou o tataravô. Ou a tatatara...
 Ghali: Já entendi!
 Jelani: Ué, pode ter sido! Nunca se sabe, oras.
 Ghali: Tudo bem.
 Jelani: Só nós sabemos quem é o verdadeiro pai desses filhotes. Não tem nem chance do Essien ficar sabendo.
 Ghali: Tomara.
 Kamau foi entrando na caverna, junto com Essien e Zulu. Sua expressão de preocupação logo mudou para alegria, ao ver suas pequenas irmãzinhas.


 Já Essien, estava um tanto decepcionado, por elas serem fêmeas.
 Kamau: Elas são meio pequenas. Eu também era desse tamanho, mamãe?
 Zulu: De fato elas são pequenas. São quase do tamanho daquele rato que eu e o Kamau vimos perto do olho d'água!
 Ghali: Era sim filho *risos*
 Jelani: Eu estava lá e confirmo! *risos*
 Kamau: Elas são muito bonitas! Parecem com você, mamãe!
 Jelani: Parecem mesmo!
 Essien: Ghali, posso falar com você mais tarde, em particular?
 Ghali: Claro. Agora, temos que escolher os nomes!
 Ayo chegou correndo, atrasada.


 Ghali: Por que veio correndo, mãe? Você está velha, não pode correr assim, pode ter um infarto!
 Ayo: Velha é o caramba. Eu ainda estou bem jovem, pra sua informação, mocinha! Aliás, infarto é uma ova! Eu consigo correr uns 20km a todo vapor e não infarto que nada! Esses jovens de hoje em dia só sabem subestimar quem é um pouquinho mais velho. Velha é a sua mãe!
 Ghali: Mas você é minha m...
 Ayo: Cala boca, não tô a fim de ouvir não. *tampa boca de Ghali com a pata* Mas esses bebezinhos, essas doces criancinhas, que graça! Tomara que herdem a educação do pai. *risos*
 Ghali: Grrr...
 Jelani: Como a Ghali ia dizendo, agora vamos dar os nomes a essas pequenas menininhas.
 Ayo: Essa moreninha vai se chamar... Dacia.
 Ghali: Mas que audácia! As filhas são minhas e EU vou dar os nomes.
 Ayo: Cala a boca que eu tenho a autoridade. Vai ser Dacia.
 Ghali: Tá bom, tá bom.
 Essien: Mas e essa outra?
 Ghali: Poderia ser... Hm... Rahma.
 Ayo: Você nunca prestou pra dar nomes, mas esse eu tenho que admitir que ficou bom.
 Zulu: É um nome muito bonito, senhora Ghali!
 Jelani: Combina com ela!
 Kamau: Dacia e Rahma, minhas irmãzinhas!



--

 Bom, esse aqui é o piloto da minha nova história, Irmandade! Dacia e Rahma mal nasceram mas parece que já tem uma tropa familiar pra cuidar delas! Mas será que vai ser tão fácil assim? Vocês vão descobrir mais tarde!

11 comentários:

  1. Se o Essien descobre... :x
    A vovó é uma piada ASHOKASHOKASHOKAS ! Ela e Jelani são da Zuera! e-e
    Filhotinhas lindas! ^^ :3

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish... KKKKKKKKKKKK
      Vovó e Jelani, melhores leoas, sem mais.

      Excluir
  2. Morri de rir com a vovó,ela muito engraçada,botando o nome das filhas dos outros kkkkkk,a historia tá demais continua

    ResponderExcluir
  3. Kkkk Vovó na disposição kkk... Adorei, mt lgl, esperando o próximo

    ResponderExcluir
  4. 'Velha é o caramba!' Kkkkkkk!!!Essa vovó é uma comédia!!!!Tó quase morrendo de rir!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo indica que a vovó Ayo ganhará o grammy de melhor avó em 2015.

      Excluir
    2. Concordo com você Lana..A vovó Ayo vai ganhar o Grammy 2015 na categoria comédia...Kkkkkkk

      Excluir
  5. Já fiz minha participação no concurso:

    http://starsandkings.blogspot.com.br/2014/12/concursos-da-lana-e-kiara-mm-vitani.html?m=1

    Espero que goste! ^^

    ResponderExcluir