terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Irmandade cap. 2

 Um novo dia nasce, com um sol intenso e brilhante iluminando o céu. Algumas semanas tinham se passado. As leoas se levantam com o sol, exceto Ghali, que ainda tinha que tomar conta das suas filhas o dia todo, pois ainda eram frágeis. Ela ficava o dia todo ali, cuidando das suas filhotes. E depois de semanas olhando pra mesma parede cinza da caverna, ela já estava ficando estressada. E pra piorar, suas filhotes já andavam e estavam loucas para sair da caverna. Pelo menos Jelani sempre passava por ali para dar o seu apoio moral e também algumas coxas de zebra.
 Jelani: Pra você ver. Com a Zulu foi igual pra mim.
 Ghali: Eu não saio nem pra beber água, o Essien e o Kamau me trazem água em folhas!
 Ghali então começou a reclamar de tudo e de todos, e de como ela queria sair logo daquela caverna. Vovó Ayo passava por ali, e ao ver Ghali reclamando, desatenta, deu uma risadinha.
 Vovó Ayo: TEM UM LAGARTO COMENDO A RAHMA!!! - ela gritou.
 Ghali: O QUE????????? O QUE????????? CADÊ???????? RAHMA!!!!!!!!!
 Jelani e vovó Ayo já estava quase fazendo xixi nelas mesmas de tanto rir, estavam rolando no chão feito loucas. Ghali deu um rugido de raiva tão alto que o reino inteiro ouviu e foi correndo ver o que era. Era certo que ela pularia em cima de vovó Ayo, se não estivesse com Dacia pendurada na sua barriga e Rahma tentando pegar o seu rabo.
 Ghali: VOVÓ AYO!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Vovó Ayo: Ah, que isso! Uma jovem leoa sedutora não pode mais se divertir? Que mundo é esse, e cuidado, ou um lagarto vai acabar comendo a Rahma - riu vovó.
 Jelani mal conseguia se recompor da pegadinha da vovó.
 Ghali: Ainda rindo? Eu acho que eu sou A ÚNICA aqui que não achou graça nenhuma!
 Jelani: Parece que você puxou o senso de humor do seu pai - Jelani ria.
 Mais tarde, Essien veio trazer uma carcaça pra Ghali comer.
 Essien: Ghali, preciso falar com você sobre uma coisa que venho notando.
 Ghali: Pode falar, Essien.
 Essien: Os... Olhos... Da Rahma... Eles são diferentes dos nossos... O contorno deles, na verdade.
 Ghali: Não vejo nada demais nos olhos da Rahma.
 Essien: Não vê? Eles são escuros! Todos no nosso reino e nossos antepassados tem os olhos com contornos claros! E além do mais, a cor dos olhos das duas filhotes são diferentes dos meus e diferentes dos SEUS!
 Ghali: Sim, e o que tem?
 Essien: Ghali, isso só significa uma coisa.
 Ghali: O quê?
 Essien: Que elas são suas filhas, e não minhas.
 Ghali: Essien, por favor...
 Essien: Não, não diga nada, já está bem claro.
 Ghali: Essien, eu...
 Essien: Eu sei, Ghali. Elas são filhas de outro leão. Eu sei.
 Ghali: Mas Essien, eu só me encontrei com aquele leão uma vez!
 Essien: Pior ainda: teve filhotes de um leão que você nem conhece. Só tenho certeza que o Kamau é meu filho por causa dos olhos dele, se não fosse isso, ele poderia ser filho de qualquer leão.
 Ghali: Essien, me desculpe.
 Essien deu as costas à Ghali, e foi embora.

 --

 Vovó Ayo em ação novamente! E agora, a coisa com o Essien ficou tensa... Xiiiii!

 Ah, e sobre o meu concurso: eu aumentei o prazo final até dia 15 de janeiro, assim, quem estivesse viajando e não poderia participar, poderá! http://fasreileao.blogspot.com.br/2014/12/nova-sessao-concurso.html

9 comentários:

  1. 'Tem um lagarto comendo a Rahma!'Kkkkkkk...Essa vovó Ayo é uma comédia!!!Agora a situação com o Essien ficou tensa...Tomara que ele e a Ghali não se seperem e se resolvam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O futuro do Essien e da Ghali já está planejado... HEHHHHHHH

      Excluir
    2. Tó anciosa pra saber que futuro é esse...Feliz 2015 Lana!!!Tudo de bom pra você

      Excluir
  2. Vovó Ayo, sua zuera! Hehuehuehuehu
    Sério, desse jeito vou incluí-la no meu quadro a 'Zuera TLK' quem sabe ela, a Jelani, o Zazu e o Simba formem 'O Quarteto Parada Dura' pra encher a paciência do tio Scar?! ASHOKASHOKASHOKASHOKAS!
    (Mas é claro, só se vc permitir)

    Hum, Essien, please, ñ mata a Ghali ;-;
    Obs: História D+ continua!

    Boas Festas e Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, claro que permito!

      As coisas vão ser bem diferentes disso com o Essien e a Ghali...

      Excluir
  3. Oi Lana, sou nova por aqui e estou adorando a história!
    Ainda bem que voltou! :)
    Participei no seu concurso, pode ver aqui:
    http://thelionkinganewlegend.blogspot.pt/2014/12/concursos-mil-coisas.html
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lana, adorei seu blog, ele é ótimo!
    Já fiz minha personagem do concurso:
    http://mundoreileao.blogspot.com.br/2015/01/concurso-da-lana.html

    ResponderExcluir