sábado, 17 de maio de 2014

A História de Alba capítulo 8

Eram duas meninas adoráveis.

Alba: MAS QUE FOFURA É ESSA?! - ela falou com "voz de bebê" - QUE COISINHAS MAIS FOFINHAS CUTI CUTI DA TITI...
Uma das filhotes interrompeu a "melação" de Alba mordendo sua cauda.
Alba: AAAAAAAAAAAAAI!
Harsha: Essas são Shina e Rhia.
Shina: Cuti cuti é?
Alba: MAIQUEBEBEZINHUBLAVO!
Rhia: Shina, acho que ela não sentiu seus dentes ainda...
Alba: Tenha piedade por favor!
Shina: Hoje eu tô boazinha.
Todos cairam na gargalhada.
Harsha: Alba, me desculpe por ter sumido do nada...

Alba: Filhotes? Não precisava ter fugido. Eu amo filhotes!
Harsha: Não queria incomodar vocês. Mas agora estou de volta. Elas são muito pequenas ainda, de verdade, então não pegue pesado.
Alba: Tudo bem. Quantos meses?
Harsha: Pouco mais de dois.
Alba: Poxa, novinhas hein?
Rhia subiu na cabeça de sua mãe.
Rhia: Sou maior que você!
Mali chegou, acompanhado de Set e Czeh.
Set: O que está acontecendo aqui?
Czeh: Essa não, filhotes!
Mali: Então foi por isso que Harsha fugiu.
Harsha: Sim.
Shina e Rhia correram para brincar com os suricatos, e Harsha estava de olho nelas, enquanto conversava com alguns suricatos. Alba estava passando mal, então foi dormir pra ver se passava. Já Mali, estava na maior diversão num rio com Set e Czeh.
Alguns dias se passaram, e Alba continuava mal. Mas isso não a impedia muito de fazer suas loucuras diárias.
Mali: Ei, Wu! (Pra quem não lembra, Wu é o marido de Aenime, eles são suricatos e são os líderes de lá)
Wu: E aí, Mali, beleza?
Mali: Pô, beleza! Eu estou meio preocupado
Wu: Com o que?
Mali: Alba. Ela anda mal.
Wu: Então manda ela correr pra ver se ela corre mal também
Mali gargalhou.
Mali: Você não tem jeito mesmo! É sério! Alba está doente.
Wu: Fale com Pinja. Ela é a curandeira. Ela vai saber o que fazer.
Mali: Vou ir agora mesmo. Obrigado!
Wu: Não tem de que!
Mali chamou Pinja, que examinou Alba.
Mali: E então, que doença ela tem?
Alba: É terminal?
Pinja: Hihihih, doença? É bem pequena agora, talvez mais de uma!
Mali: Explica
Pinja: O  que é, o que é: é pequeno, felpudo, meigo e parece com um leão, mas não é?
Mali: Serval?
Alba: Puma filhote?
Pinja: Não seus bobos! Hihihihi, é um filhote
Alba: Mas o que tem a ver?
Mali: MEU DEUS
Mali ficou pálido e desmaiou.
Quando Mali acordou...
Mali: Hã? Ufa... Tive um pesadelo horrível... Nele, você estava grávida, Alba...
Pinja: Não é um sonho!
Alba: COMO É QUE É? EU? PINJA, COMO VOCÊ NÃO ME CONTOU?
Pinja: Você é lesada demais...
Mali: Pera aí, eu vou ser...?
Pinja: Ahã
Mali: Acho que eu vou desmaiar de novo, me segurem...
Alba: Acho que eu também vou desmaiar...
Pinja: Sobrou pra mim...

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir