domingo, 18 de maio de 2014

A História de Alba capítulo 9

Alguns meses se passaram, e Harsha estava observando muito Alba. Depois da chegada de Shina e Rhia, ela virou praticamente um terceiro filhote por ali, e já aprontou muita coisa com as duas pequenas. Alba realmente era muito imatura, um eterno filhote.
Certo dia, Alba dormia na margem do riacho. Ela acordou com alguns passos em sua direção. Ela continuou de olhos fechados, mas logo se levantou. Alba tomou o maior susto da sua vida.
Alba: Mãe?!
Asha: Não me chame assim. Finalmente eu encontrei você...
Alba: Mãe! Quanto tempo!
Asha pulou em cima de Alba e pressionou suas patas em seu peito, com as garras de fora.
Alba: Mãe?
Asha: Eu já te falei pra não me chamar assim! Eu NÃO sou sua mãe! Eu deixei de ser quando você fugiu de casa...
Alba: Me desculpa, eu não queria ficar lá...
Asha atacou Alba, e as duas começaram a lutar. Alba não tinha muita prática de luta, mas era mais forte que sua mãe, pois sua mãe sempre foi doente e magra, mesmo sendo forte, e além do mais, Asha ensinou tudo que sabia de luta para a filha, então Alba conhecia todos os movimentos de Asha.
Mali chegou correndo e pulou em Asha, e agora a luta era entre Asha e Mali.
Mali: Quem é ela?
Alba: Minha mãe!
Mali: Corra, Alba!
Alba: Não vou te deixar aqui!
Mali: Vá agora, isso não é um pedido! Pegue o pessoal e dêem o fora daqui! Eu vou dar um jeito de alcançar vocês depois! A gente se vê hoje mesmo!
Alba correu e fez o que Mali pediu.
Alba: Harsha! Set! Czeh! Vamos embora!
Harsha: Por que?
Alba: Minha mãe voltou, e ela quer vingança!
Set: Essa não! E o Mali?
Alba: Ele está lutando com ela, nos dando tempo! Ele disse que hoje mesmo ele vai nos alcançar! Vamos logo!
Alba conversou com Aenime e Wu antes de partirem, pedindo pra que todos os suricatos se escondessem, caso Asha resolvesse descontar neles.
Aenime: Há um lugar não muito longe daqui, chamado Pridelands. Vão pra lá, lá é seguro, é o único reino onde não matam filhotes!
Alba: Obrigada por tudo que nos fizeram.
Alba e seus amigos seguiram pelo deserto, rumo à Pridelands, a terra segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário