segunda-feira, 9 de junho de 2014

A História de Alba capítulo 12

Meses depois, as filhotinhas já estavam maiores.
Essa é a Asteria


E essa é a Erza(mudei algumas coisas nela)
Alba: Eu já disse que hoje vocês vão ficar com a Almasi. Eu vou caçar hoje, filhas!
Erza: Mas a gente não pode ir com você?
Alba: Não. É muito perigoso.
Asteria: Ah, tudo é perigoso! Não vejo a hora de crescer, e vou ser a maior caçadora que o mundo já viu!
Erza: Tá zoando. Você não pega nem mosca!
Asteria: Eu vou aprender a caçar e vou pegar grandes gnus!
Erza: Sonhe. Já eu, serei uma grande guerreira, o reino agradecerá por me ter nele!
Alba: Se acalmem, todos podem ser o que quiserem.

1 ano depois... (Decidi pular a infância delas).
Erza: Asteria, você tá atrasada pro treinamento!

Asteria: Eu já to indo! Calma!
Erza: Eu vou ir na frente. Se você não aparecer logo, vai levar uns bons murros!
Asteria: Um bom motivo pra eu não ficar pra trás! Vamos!

Erza era forte, ágil, esperta, inteligente, caçava muito bem, lutava como nenhuma leoa que já cruzou Pridelands. Já a Asteria, era mais frágil, tímida e calma, não lutava e nem caçava muito bem. Dois contrastes perfeitos.
As duas treinavam juntas, com Khan, uma das leoas mais fortes do reino.

Subira: Vamos Asteria, melhor começar a treinar logo, você precisa melhorar seu desempenho logo, senão, o que será de uma leoa que não é forte o bastante para lutar ou caçar? Vai morrer facilmente!
Asteria: Eu sei me virar sozinha!
Subira: Não sobreviveria um dia sozinha! Você tem sua mãe, sua irmã, seus amigos pra te proteger, um reino inteiro ao seu lado! Mas na selva, sozinha, errante, morreria no primeiro dia!
Asteria: Eu sei como sobreviver!
Subira: Nunca esteve lá fora uma vez sequer, como saberia? Se não quiser treinar, melhor voltar para sua caverna e viver lá observando as aventuras de leões e leoas normais.
Erza: Menos, Khan. Não é assim que se treina alguém. Maninha, olha só, eu mesma vou treinar você a partir de hoje! Eu não sei tudo, mas conforme eu aprender, vou passar pra você!
Asteria: Obrigada!
Asteria abraçou a irmã. Ela era bem julgada por ser "fraca", mas sua irmã sempre a fazia se sentir melhor.

2 comentários:

  1. Caramba! A Khan pega muito pesado! Não simpatizei! u-ú

    Esperando o próximo!!

    ResponderExcluir