sexta-feira, 27 de junho de 2014

A História de Alba capítulo 14

???: Este é um lugar perigoso para duas jovens moças, recomendo que dêem o fora.
Erza: Somos muito mais perigosas que esse lugar!
Asteria: Cala boca Erza, vamos dar logo o fora daqui!
???: Permita-me me apresentar, sou Juno, um exilado.
Erza: Por que foi exilado?
Juno: Bom, eu roubei tanta gente que quase causei uma guerra, plantei muita discórdia. Bons tempos...
Erza: Isso é o máximo!
Juno: Estou aqui faz quase um ano, aqui é um lugar muito chato. Não há comida, não há água, e quando há, os mais fortes querem tudo. Não há nada a se fazer aqui, a não ser roer ossos.
Erza: Vocês são demais!
Asteria: Muito bom saber da sua história, da situação daqui, mas temos que ir agora, não é, Erza?
Erza: Vai na frente, eu te alcanço depois.
Asteria: Tá bom.
Asteria saiu.
Erza: Qual foi a última vez que comeu algo?
Juno: Dois dias atrás, foi uma deliciosa coxa de uma zebra desavisada.
Erza e Juno conversaram até a noite, Alba e Asteria já estavam preocupadas com Erza, mas uma hora ela veio.
Alba: Onde você esteve, hein?!
Erza: Eh... Com um... Amigo.
Alba: Nunca mais chegue tão tarde, mocinha! Ficamos preocupadas!
Erza: Não há por quê se preocupar, sou uma leoa grande, sei cuidar de mim mesma.
Alba: Tudo bem. Já está tarde, vamos dormir.

No dia seguinte...
Todos acordaram assustados. Uma leoa filhote, filha de Sahar e irmã de Khan, foi encontrada morta, com a barriga aberta, toda ensanguentada, sem olhos e decapitada. Na parede da caverna onde ela foi encontrada, estava escrito com sangue: "EU ESTOU VOLTANDO". Todos sabiam que só podia ser uma leoa. Uma leoa que eles conheciam muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário