quarta-feira, 18 de junho de 2014

A História de Alba capítulo 13

Um novo dia amanhece.
Erza: Acorda! Acorda Asteria!
Asteria: Só mais cinco minutinhos...
Erza pulou em cima de Asteria.
Asteria: AAAAAAAAAAH! Calma!
Erza: O dia começa quando o sol nasce!
Asteria: Não, o dia começa quando eu acordo, e agora eu não quero que o dia amanheça...
Erza: Vamos logo, não seja preguiçosa.
Asteria: Tá bom.
Erza já estava no final de seu treinamento, hoje era seu último dia, e então ela teria um tempo livre pra ensinar sua irmã.
No fim da manhã, Erza encontrou Asteria num ponto, para treiná-la.
Asteria: Não precisa ensinar do começo a parte oral, eu treinava com você e a Khan e ela explicava tudo, então eu sei boa parte.
Erza: Tudo bem!
Sahar: Bom dia, meninas!
Asteria: Bom dia, Sahar!
Erza: Procurando pela Khan de novo?
Sahar: Sim, não sei onde ela se meteu.
Erza: Eu a vi no olho d'água mais cedo!
Sahar: Eu vou olhar por lá, obrigada meninas! Aliás, o que fazem aqui?
Erza: Estou treinando a Asteria!
Sahar: Muito bom, Asteria! Tenho certeza que vai se tornar uma leoa muito forte e esperta.
Asteria: Assim espero. Até logo!
Sahar: Até!
Sahar era a mãe de Khan, e Asteria sempre achava os "puxões de orelha" de Sahar em Khan muito engraçados.
Erza: Ast, eu ouvi falar de um lugar muito legal, a gente poderia ir até lá explorar...
Asteria: Qual é o nome desse lugar?
Erza: Se chama exílio, é lá onde ficam os leões e leoas que fazem coisas muito erradas, algum crime.
Asteria: Isso parece ser perigoso, tô fora!
Erza: Qual é? Vamos lá! Vai ser legal, nada de ruim pode acontecer. Somos leoas crescidas, fortes, nenhum exilado magrelo e pulguento vai se meter com a gente! E nós sempre temos o plano B!
Asteria: Plano B?
Erza: Sim! Correr!
Asteria: Não vi por esse lado... Vamos logo, quanto mais cedo chegarmos, mais cedo voltamos.
Asteria e Erza seguiram rumo ao exílio. Alba estava procurando por elas, mas não as encontrou.
Alba: Khan!
Khan: Olá Alba, como vai?
Alba: Khan, você viu as meninas por aí?
Khan: Hm, não vi não!
Alba: Obrigada de qualquer jeito.

Enquanto isso, Erza e Asteria estavam no exílio.
Erza: Olhe isso, tem um cupinzeiro enorme ali!
Asteria: Acho melhor a gente voltar!
Erza: A gente mal entrou e já vai sair? Não! Vamos explorar mais.
Asteria: Isso vai dar errado...
Erza: Olha! Esse cupim é enorme!
???: É comestível.

Um comentário:

  1. TINHA QUE SER NO EXÍLIO!!!!! Eta gente curiosa! u-ú

    Esperando o próximo!! ^^/

    ResponderExcluir