domingo, 23 de fevereiro de 2014

A Vingança de Asha capítulo 11

Ashiki: O que houve aqui? O que você fez?
Asha: Eu... Eu apenas... Me vinguei. Primeiro eu destrui aqueles que... Te tiraram de mim...
Ashiki: A vingança nunca é plena... Mata a alma e a envenena.
Asha: Mas eles...
Ashiki: Sem mas, Asha. Venha aqui.
Asha estava meio relutante, mas Ashiki foi até perto dela, sorrindo. Asha sentiu todo o peso na alma que ela tinha ir embora. Uma luz no fundo do seu coração iluminava tudo. Seria esse o fim da assassina?
Asha e Ashiki se abraçaram. Começou a chover, a água estava apagando o incêndio. Almasi e Tatizo choravam no corpo de Ashanti.
Asha: Eu tenho que ir embora daqui, Ashiki.
Ashiki: Por que?
Asha: Eu não sou bem vinda aqui.
Ashiki: Se você for, eu vou com você.
Asha sorriu. Foi na certa o primeiro sorriso de felicidade verdadeira que ela deu desde filhote.
Asha fugiu com Ashiki, ninguém sabe ao certo pra onde ela foi. As hienas voltaram para o cemitério de elefantes, Rusha estava se mordendo de raiva, pois Ashiki veio e estragou tudo.
Kiara e Kovu choravam ao corpo de Nala morta, e de repente, Simba subiu a pedra do rei. Ele estava todo ferido.
Kiara: Pai?!
Kovu: Simba?!
E então ele se deparou com o corpo de Nala, ali, imóvel. Simba começou a chorar, foi se arrastando até Nala, e a abraçou.
Depois de algum tempo chorando no corpo de Nala, Simba chamou sua filha.
Simba: Kiara, venha até aqui.
Kiara: Sim pai?
Simba: Filha eu acho que você já treinou o suficiente e...
Kiara: O quê?!
Simba: Você já está pronta para ser rainha.
Kiara: Mas pai...
Simba: Vá até a ponta dessa pedra e... Ruja! Você também Kovu, o mais alto que puderem.
Kiara: Mas...
Simba: Mas nada, agora vá.
Kiara olhou para Kovu, que acenou com a cabeça. Era a hora.
Kiara e Kovu foram até a ponta da pedra do rei, e então rugiram bem alto. A chuva parou de cair, e das nuvens escuras sairam raios de luz que iluminaram todo o reino, começando pela pedra do rei.
Enquanto isso, Asha e Ashiki corriam para um recomeço. O lugar de destino não importava: algum lugar estava bom.

Um comentário: