quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

A Vingança de Asha capítulo 6

Enquanto isso, em Pridelands, Tatizo e seus filhos esperavam do lado de fora da pedra do rei. Almasi teria um novo filhote.
Thamani: Tomara que seja um menino! Não aguento mais essas meninas me rodeando do dia inteiro!
Ashanti: Ei!
Thamani: Sem ofensas!
Ashanti: Tudo bem.
Urbi: Por que a mamãe está gritando pai? Ela vai ficar bem?
Tatizo: Ter um filhote é muito difícil Urbi, por isso ela grita. É doloroso. Mas ela vai ficar bem.
Logo depois os filhotes estavam brincando com sua nova irmãzinha. O nome dela era Midra.
Ashanti: Uau, ela é linda!
Tatizo: Ela me lembra o...
Almasi: Ela não vai ser como o avô, Tatizo.
Tatizo: Assim espero.
Almasi: E vocês vão me prometer que vão cuidar muito bem da sua irmãzinha!
Ashanti, Urbi e Thamani: Nós prometemos!
Tatizo: Agora deixem sua mãe descansar um pouco. Vão brincar por aí.

Nos meses que se seguiram, Asha brincava com seu novo amigo Ashiki, e em Pridelands, Almasi tinha a quase certeza que Asha nunca mais iria retornar.
Certo dia, Asha estava brincando com Ashiki, e eles estavam brincando de esconder. Asha se escondeu e Ashiki tinha que a encontrar. Ele ouviu um barulho no mato e teve certeza que a encontrou.
Ashiki: Ahá! Te achei!
Chofu: GRRRRRRRRRRRRRRRR!
Ashiki: ESSA NÃO!
Chofu começou a atacar violentamente Ashiki, Asha ouviu e observava, ela tinha um grande impulso em ir ajudar Ashiki, mas ela não podia, senão morreria também, então ela assistia aquilo chorando, Ashiki ficou gravemente ferido, e iria ser morto logo, Asha saiu correndo chorando.
(obs: asha já é jovem)
Asha: As coisas só dão errado comigo... Eu... Eu o amava... Por que?
De repente, Ehe apareceu.
Ehe: Você é muito ingênua. Depois de tudo o que você passou, ainda há bondade em você. Enquanto ainda houver bondade em você, você nunca vai conseguir se vingar... Chore aí como uma idiota. Ficar chorando vai fazer eles pagarem por tudo o que te fizeram, muito bem, acredito muito nisso.
Asha: Cale essa sua boca imunda!
Ehe: Calma. Eu só quero ajudar. - Disse ela com um tom maléfico.
Asha: Não preciso da sua ajuda.
Ehe: É claro que precisa. Simba matou seu primeiro amigo, seu pai foi cúmplice, e sua mãe não fez nada, aliás, sua mãe veio lhe procurar depois que fugiu? Não!
Asha: Como você sabe dessas coisas?! - Disse Asha com raiva
Ehe: Ora, minha criança, eu conheço muito bem os meus alunos. Eu vou lhe ensinar tudo o que eu sei, considere-se especial, inclusive ensinarei os meus princípios, que se você aprender, vai resolver seus problemas, e vai dar a eles tudo o que eles merecem!
Asha: Estou começando a gostar disso!

2 comentários: