quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Silly Simba Series

Olá, pessoal! Eu estava navegando pelo DeviantART, faz um tempo desde o ocorrido, e eu encontrei uma série de "tirinhas" da artista TLK-Peachii e achei interessante mostrá-las a vocês!
As tirinhas são realmente muito engraçadas, é claro que se tiver alguém com uns nove anos de idade não vai entender muito bem.
O nome da série, "Silly Simba", em português "Simba Palerma", tem tudo a ver com as tirinhas. Elas são geralmente retardadas, idiotas, e isso é o principal motivo de elas serem tão engraçadas. Eu morro de rir com essa:
Tradução:

Nala: É, você vê Kiara, Simba foi forçado a ir embora desse território quando Scar o tomou e matou o "Rei" de Pridelands. Bob. Rei Bob.
Kiara: Sério?
Simba: EI!

Simba: Não sacaneie meu pai, ele foi um grande Rei, esse não era o nome dele de verdade!

Nala: Então qual era o nome dele de verdade, Simba?
Simba: Uh...

Simba: SHAGADAMONE

Nala aparece fumando um cigarro encostada numa parede.
Nala: Você não consegue lembrar o nome real do seu próprio pai.

Se quiserem que eu traduza mais tirinhas, podem pedir nos comentários.
O que vocês acharam? Engraçado? Idiota? Sem noção?

5 comentários: