sábado, 8 de fevereiro de 2014

A Vingança de Asha capítulo 7

Alguns meses se passaram e conforme o tempo passou, Asha se tornou submissa aos princípios de Ehe. A bondade que antes ela tinha no coração? Foi esmagada pelas garras de Ehe. Ela já não era mais um "filhote grande", agora ela era uma jovem adulta, e bem forte com os treinamentos e táticas de Ehe. Ela já andava com suas garras a mostra, pronta para cortar ao meio o primeiro que a desafiasse.
Ehe rodeava Asha.
Ehe: Vamos, meus princípios...
Asha: Seus princípios são meus princípios!
Ehe: Muito bem! E o que você tem que ser?
Asha: Forte e fria, não há piedade!
Ehe: E o que você faz com seus inimigos?
Asha: MATO!
Ehe deu uma risada.
Ehe: Muito bem! Você aprendeu tudo. O que acha de botarmos isso em prática?
Asha: Isso vai ser ótimo.
Ehe: Temos que começar a planejar isso...
Asha: Vamos acabar com quem primeiro?
Ehe: Chafu e Chofu. Esses desgraçados não merecem a carniça de rato que comem.
Asha: Eles são seus líderes, por que quer acabar com eles?
Ehe suspirou.
Ehe: Sabe, quando eu era mais jovem, eles mataram a minha mãe e o meu pai, mataram também meus irmãos, e a única maneira de me manter viva foi seguí-los. Mas mal sabem eles que sou uma leoa forte, mais forte do que eles pensam. E você também é.
Asha: Eu vou me vingar deles! Eu vou matá-los e depois usar suas cabeças como fantoches nas minhas patas!
Ehe: Quando tudo isso terminar, terá valido a pena, você verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário