sábado, 8 de fevereiro de 2014

A Vingança de Asha capítulo 8

Nos dia seguinte, Asha acordou com alguns gritos, e foi desesperadamente ver o que estava acontecendo. Então ao sair da caverna, viu Ehe sendo morta por Chafu. Ele mordeu seu pescoço e depois a jogou longe, finalmente morta. Asha estava chocada; ela não sabia o motivo daquilo, mas aquela cena a traumatizou. O jeito como Chafu a matou... Aquilo foi horrível, cruel. Ehe parecia má no começo, mas Asha descobriu seu lado bom, e Ehe era como uma madrasta pra ela. E agora, a última pessoa que ela tinha, se foi. Asha estava tomada por um sentimento de ódio e fúria horrível, aquilo a dominou. Ela não tinha nada, e quando arrumou alguma coisa, eles lhe tiraram tudo. Então ela se lembrou que tudo aquilo começou por causa de... Ashanti. E seus pais. Ela iria se vingar... Eles vão pagar caro.
Asha mudou muito desde que fugiu de Pridelands. Ela ficou magra devido a falta de comida, porém forte, passou a andar com as garras expostas...
Dias depois, Asha havia chamado Chafu para uma "conversa".
Asha: Olá Chafu.
Chafu: O que é que você quer, leoa?
Asha: Ah, eu ouvi dizer que você precisa de alguns herdeiros...
Chafu: E...?
Chafu entendeu onde Asha queria chegar.
Chafu: Ah sim... Mas tenho que consultar meu irmão... Ele pode estar com o olho em você e...
Asha: Você não precisa consultá-lo. Você é o mais forte, certo? O líder? É ou não é?
Chafu: Hahah, mas é claro que sou.
Asha: Então você não precisa consultar ninguém. Esqueça os problemas, meu líder.
Chafu: Já que você insiste...
Cerca de meia hora depois, Asha saiu da caverna onde estava com Chafu. Suas patas e sua boca banhadas com sangue já explicavam tudo. E dentro da caverna, estava o cadáver de Chafu, brutalmente assassinado.
Asha ria sozinha olhando para Chafu.
Asha: HAHAHAH líder? Hahahah até que foi fácil, hahahahahahahahahahahahah!
Como já era noite, Asha foi dormir, ela ficou pensando em todo o prazer enorme que ela teve em matar alguém que ela odiava; era a melhor sensação do mundo! Ela se sentia tão forte!

No dia seguinte, ela já planejava os próximos passos, e foi interrompida por Chofu.
Chofu: Ei leoa, você viu meu irmão Chafu por aí?
Asha: Não o vi não...
Chofu: Vai sobrar pra mim! Onde será que ele se meteu...
Asha estava se segurando para não soltar uma gargalhada.
Asha não tinha muitas coisas para fazer agora, sem Ehe. Ela não tinha alguém pra treinar, alguém pra ensinar táticas a ela... Então ela foi aventurar-se nos arredores do território. Ela chegou a um lugar escuro, sem vida, cheio de esqueletos... De elefantes. Segundo os ensinamentos de Ehe, aquele era... O cemitério de elefantes.
Asha: Esse lugar é maravilhoso!
???: Não tenha tanta certeza disso.
Asha: Quem é voc... Uma hiena!
Livs: Meu nome é Livs, e calma, eu não vou machucar você.
Asha: As histórias que ouvi sobre hienas dizem que...
Livs: Não generalize. Nós hienas somos animais bacanas. Basta se tornar um pouco íntimo que vai descobrir que somos legais.
Asha no início estranhou a hiena, mas em pouco tempo, Livs ganhou sua confiança e apresentou toda a sua comunidade, todas as hienas para Asha.
Livs: Eu sou filha da antiga matriarca, Shenzi. De onde você vem?
Asha: Eu... Sou de um território das redondezas. Mas eu sinto que não pertenço lá. Acho que já ouvi falar de alguma Shenzi... Quem é a nova matriarca?
Livs: Uma de minhas irmãs, da minha ninhada mesmo. Ela é jovem porém é muito esperta.
Logo Asha se tornou uma grande amiga das hienas, e ia quase todos os dias participar das festas constantes que as hienas faziam, com muita música, dança e alegria!

Mas a matriarca, Rusha, viu algo em Asha. Uma oportunidade. Rusha por algum tempo observou Asha e descobriu algumas coisas sobre sua vida.
Rusha: Olá querida Asha.
Asha: Ah, olá Rusha!
Rusha: Eu meio que sem querer, descobri a sua... História, sabe... Eu sei que você procura... Vingança...
Asha havia tirado um peso de sua cabeça nos últimos dias, com as hienas, mas ela não mudou nada, ela continuava má, e as únicas que ela confiava agora, eram as hienas.
Asha: Sim, é verdade. Eles tiraram tudo o que eu tinha. Eu não tenho mais família, eles não se importam comigo.
Rusha: Ah, você tem sim uma família. Nós, as hienas, somos sua família agora! E eu posso te ajudar com isso, com essa... Vingança...
Rusha deu uma risada maléfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário