segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

A Vingança de Asha capítulo 5

Dias se passaram, Asha estava cansada e ferida de tantos treinos violentos e intensos. Hoje ela é liberada mais cedo do treino, então vai poder descansar um pouco à tarde. Ela descansa tomando banho em um rio.
Asha ouve um barulho entre a grama alta que envolvia o rio.
Asha: Quem é você?!
Ashiki: Me chamo Ashiki!
Asha: E o que faz aqui? Nunca te vi aqui por perto!
Ashiki: Sou um leão nômade. Eu não tenho um reino, só tenho meu irmão mais velho, ele não tem a juba completa, mas ele cuida de mim o máximo que pode! E você, qual é o seu nome?
Asha: Meu nome é Asha. Mas é perigoso você ficar por aqui, tem os líderes do território que não são tolerantes com filhotes e muito menos filhotes invasores!
Ashiki: Não tem problema, não vou ficar por muito tempo.
Asha: Que tal a gente brincar?
Ashiki: É claro! Vamos fazer um acordo: eu vou ficar perto desse território com meu irmão, nós descobrimos uma área bem fresca aqui perto onde tem bastante comida, e posso vir todos os dias brincar com você!
Asha: Isso vai ser ótimo! Mas... Eu tenho que treinar todos os dias com Ehe. E o treino é bastante tempo...
Ashiki: De tarde você é liberada, certo? Então, nesse tempo podemos brincar!
Asha: Uau! Isso seria ótimo! Então somos amigos?
Ashiki: Claro!
Asha: Isso é demais! Eu nunca tive nenhum amigo!
Ashiki: Por que não?
Asha: Os outros filhotes não gostam de mim...
Ashiki: Que bobos, não tem como não gostar de uma filhote tão bonita assim!
Asha ficou envergonhada.
Ashiki: Então, vamos brincar?
Asha: É claro!
E os dois filhotes brincaram até a noite.
Ashiki: A gente se vê amanhã!
Asha: Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário