sábado, 22 de fevereiro de 2014

A Vingança de Asha capítulo 10

No dia seguinte, Livs foi até Asha e perguntou.
Livs: Onde vocês estiveram ontem?
Asha: Numa... Festa. Num território vizinho.
Livs: E nem me chamaram!
Asha: Essa festa foi uma boa festa, mas acredite em mim, você não gostaria de ter ido...
Livs: Tudo bem.

Mais tarde, Asha estava conversando com Rusha.
Rusha: Acho que nós estamos perto
Asha: Perto de quê?
Rusha: Do momento mais glorioso de nossa vingança.
Asha: Qual?
Rusha: Pridelands! Nós somos em maior número, e talvez mais fortes, acabaríamos com eles!
Asha: Acho que devemos esperar mais alguns dias, e montar uma estratégia.
Rusha: Mas que ideia genial! Vamos montar uma estratégia...
Asha: Vai demorar algum tempo para que essa estratégia seja planejada da maneira perfeita. Mas o básico é distrair o rei Simba enquanto acabamos com sua família, tudo o que ele ama...
Rusha sorriu.
Asha: E meus pais também.
Quase três meses se passaram, e Asha ultimamente só treinava e planejava com as hienas a estratégia para invadir Pridelands. Eles deixavam Livs de fora do plano, pois ela não era má como Rusha e também não submissa como as outras hienas.
Finalmente chegou o grande dia. Com mais esses meses de treinamento, Asha estava muito mais forte e inteligente. E o plano estava bolado. Agora era só colocar em prática.
Rusha foi comandando as hienas, enquanto Asha ia devagar e escondida no mato, e então ficou ali observando. Rusha e as hienas atacaram tudo, Simba e Nala tiveram mais três filhotes nos ultimos meses, e Rusha os matou. As hienas estavam matando todos os filhotes, Kiara e Kovu estavam desesperados, então lutaram com garras e dentes para proteger Nala das hienas, pois a rainha já estava ficando velha e fraca.
Simba tentava lutar com as hienas, mas seu esforço era inútil, elas estavam em número muito grande e tinham hienas por toda parte. As leoas lutavam persistentemente para afastar as hienas da pedra do rei, mas logo 3 leoas foram mortas pelas hienas. De repente, nesse caos todo, a pedra do rei começou a pegar fogo(como no filme 1) e Asha apareceu, Simba estava com um sentimento que ele não sentia desde filhote: medo. A sensação que ele tinha é que não era Asha que estava na sua frente, e sim um demônio.
Simba: O-O que é q-que você q-quer?!

Asha: Há muito tempo, você me tirou alguém... Meu primeiro amigo. Parece ser só um amigo, alguém que morreu, mas você não sabe o que isso significa pra mim. Eu só quero retribuir seu favor. Bem, vou lhe tirar muito mais que um amigo, especificamente, uma amiga. Quem sabe uma rainha, não é?

Nesse momento, Simba ficou com muita raiva, e pulou pra cima de Asha. Asha lutava fortemente com Simba, até que Simba caiu da pedra do rei, quando Asha lhe deu uma patada muito forte no rosto. Nala viu a cena, e ficou irada. Nala e Asha lutaram, e por fim Asha matou Nala.
Logo Asha se lembrou de alguém, que estava logo ali perto.
Asha: Como vai você, Ashanti?
Nesse momento, Ashanti congelou de medo.
Asha: Oras, não vai responder, querida irmã?
Ashanti: O-O que v-você vai f-fazer?!
Asha: Eu vou... Me vingar! Você sempre me diminuía, me rebaixava, me fazia me sentir mal, me sentir como se eu não fosse ninguém. O que eu poderia fazer para retribuir o favor?
Asha começou a cercar Ashanti, e então Asha mordeu Ashanti pelo pescoço, e facilmente a matou.
De repente, uma voz gritou.
???: ASHA!
Era... Almasi...!
Almasi: Filha, o que você fez...? Você matou sua irmã - Almasi estava quase chorando - E matou o rei e a rainha...!
Asha: Eu não sou sua filha.
Almasi: O quê?!
Asha: Isso mesmo que você ouviu. Eu não sou sua filha, e NUNCA vou ser!
Almasi: Não diga besteiras, Asha!
Asha: Besteiras? Meu pai e Simba mataram meu primeiro amigo, e quando eu fugi, você nem veio me procurar. Que tipo de família é essa?
Asha estava cercando Almasi, que estava com medo. Medo da própria filha. Tatizo pulou em Asha, tentando afastá-la de Almasi, mas Asha deu uma patada em Tatizo, ele caiu desmaiado. Asha sorria sem parar, tudo estava em chamas, Almasi estava amedrontada.
De repente, ouviu-se uma voz.
???: Asha? É mesmo você?
O coração de Asha começou a bater forte.
Asha: Ashiki?!
Ela estava certa que teria um ataque do coração.

Um comentário:

  1. Trágico esse cap... Mas legal!!

    Quero ver oque vai acontecer depois!!!

    Esperando o próximo!!

    ResponderExcluir