sábado, 10 de janeiro de 2015

Alguns desenhos meus + adoptables no DeviantART!

 Já que alguns escritores do blogger também desenham e postam os seus desenhos, resolvi mostrar alguns meus!





 Já que os desenhos são meus, os direitos autorais pertencem a mim, você não pode salvá-los e postar em outro site, dizer que são seus(é roubo!), você não pode usá-los como foto e nem nada do tipo. Tem até uma lei que proíbe isso, portanto, nem pense nessa possibilidade!


 Uns tempos atrás fiz uns adoptables no DeviantART! Como ninguém está comprando eles, vou divulgá-los aqui, e se vocês gostarem, podem comprar! Cada um custa 5 pontos no DeviantART(isso é relativamente bem pouco), e se você não tiver pontos, tem uma conta chamada dAhub em que você segue, favorita e dá lhamas pros membros indicados e comenta "done" no perfil do dAhub, e então ele vai te dar pontos, praticamente de graça! Eu já consegui uns 40 pontos de uma vez no dAhub, é bem fácil.
 Voltando aos adoptables, você só pode comprar os que estiverem marcados na descrição em OPEN(aberto). Os que estiverem marcados como closed(fechado), mine(quer dizer que eu fiquei com ele, não pude resistir), ou on hold(quer dizer que alguém já está interessado nele e está negociando!) já estão fora da venda. A ordem é:
1 2 3 4
5 6 78
e pra frente!
 Link: http://belwolfsrain.deviantart.com/art/ADOPTABLES-464002105
 No final da descrição vocês podem encontrar os autores das bases grátis, que vocês podem pegar e colorir e fazer seus próprios adoptables!

6 comentários:

  1. Adorei os seus desenhos Lana...você desenha bem...

    ResponderExcluir
  2. *olhinhos com corações* seus desenhos são divinamente divos! *OOO*
    Tb queria postar os meus, mas meu PC ñ colabora ;n; DDDD<

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eita... A internet anda um pouco rebelde por aí, hein?

      Excluir
  3. Adorei seus desenhos(eu queria saber pintar com lápis de cor... =/), muito lindos! =D
    Visite meu deviantart também!^^
    http://cm-pitbull.deviantart.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava vendo o seu deviantART esses dias e amei os seus também!

      Excluir