quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Resultado do Concurso!

 Olá, pessoal! Enfim, o prazo de se inscrever no meu concurso acabou, e tenho que dizer... Vocês arrasaram! Eu A-M-E-I todos os personagens e os seus designs, e se pudesse, escolheria todos! Porém, a parte triste dos concursos é que nem todos vencem. Pois é...
 Nem sempre ganhamos, mas sempre somos vencedores. Tenho certeza que todos vocês se divertiram colorindo bases tentando achar um design digno ao concurso, e todos ficaram excelentes. Se divertiram escrevendo as histórias e personalidades dos personagens, pois é, ficaram muito boas! E pra deixar de enrolação, vamos direto ao vencedor... Ou diria à vencedora? Ou às vencedoras?!

As vencedoras são: lu fassina e Ana Carolina! Parabéns!

 

 Foi realmente muito difícil escolher um vencedor, eu fiquei realmente dividida, mas finalmente escolhi a Emerald e a Dhati! Seus blogs serão colocados na sessão Blog da Vez e, em breve, seus personagens aparecerão na história! Parabéns pra todos vocês pelos personagens incríveis, e parabéns às vencedoras por vencerem! Quem perdeu pode ficar com o seu personagem e usá-lo em sua própria história. Esse concurso foi realmente divertido! Vamos esperar pelos próximos!

6 comentários:

  1. *OOOOO* sério que eu tb ganhei? *bate no celular* esse negócio tá quebrado? @_@
    Nem acredito! *pula como uma louca varrida* ai que emoção :')
    Foi divertido participar! Parabéns a todos que tb participaram no final todos são ganhadores ^^
    E parabéns Lu c:
    Ainda ñ caiu a ficha -qqq

    ResponderExcluir
  2. Oi Lana! Desculpa não ter comentado mais…eu estou seguindo, mas o seu blog não aparece no blogger :(
    Gostei muito de participar!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Eu venci! *O*
    Mas parabéns para a Ana e para os outros competidores, seus personagens ficaram ótimos :D
    O que importa é divertir!

    ResponderExcluir